Recaida

sexta-feira, 4 de setembro de 2009
Tentei concentrar-me no ritmo constante da corrida e deixar a mente concentrar-se na minha própria respiração. Evitava a todo o custo pensar nele, não que o conseguisse durante muito tempo infelizmente. Era altura de esquecer, seguir a minha vida em frente e encontrar o meu caminho mas a dor e o sofrimento que me invadiam sempre que pensava nisso eram demais para um pessoa só. Parei, tinha chegado ao meu sítio preferido. Sem qualquer ordem, um monte de flores decorava o lugar e algumas árvores sombreavam um pequeno recanto. Sentei-me e esperei pelo pôr-do-sol, era essa a altura do dia que mais temia, a altura do dia que tinha de voltar para casa e ficar sozinha. Era aí que procurava os braços dele, em que me deixava levar em histórias e mentiras demasiado bem contadas. O pôr-do-sol era o inicio da dor.
Acordei com o barulho de um trovão e a chuva a bater nas janelas. Ao meu lado sentia o calor de um corpo. Um corpo que conhecia como ninguém, um corpo que preferia esquecer. Mas agora era tarde, outra recaída como se não me bastasse o resto.

3 comentários:

Pureness disse...

Não é fácil esquecer uma pessoa :(
Beijinhos =)

Marucuntuzy disse...

É muito difícil..
Mas decerto seria mais fácil relaxar se também eu tivesse um recanto desses só para mim.. =)
Bjus**

Fallen Phoenix disse...

ammm... eu vou ter que dar continuação a isso?...
Estamos muito mal organizados bé xP

Olha. Está lindo, muito bom... Bom demais... Duvido que consiga acompanhar-te. '-'
Preciso de falar contigo, melhor sobre isto. xp