Mágoa

sábado, 5 de setembro de 2009
Saí de casa dele sem uma palavra, magoada uma vez mais por palavras que ficavam por dizer e pela sua frieza. A raiva que me invadia fazia-me ver o mundo de uma maneira febril e negra mas não podia sentir agora, os sentimentos ficavam sempre para um segundo plano quando tinha de tratar de assuntos do trabalho. Peguei no carro e dirigi-me para o alto e cinzento edifício de escritórios onde girava a minha vida, era ali que me sentia em casa. Decidida a ter mais algum tempo para mim escolhi subir pelas escadas em vez de usar o elevador, uma colega de trabalho que nunca soubera o nome acompanhava o meu passo apressado com medo de me olhar nos olhos. Mas então, no cimo do primeiro patamar, o chão pareceu desaparecer por baixo dos meus pés, as paredes avançavam encostando-me aos limites da consciência. Senti-me cair, alguém gritou e a minha cabeça embateu contra algo duro. A última coisa em que pensei foi que não me tinha despedido dele quando sai e então, tudo ficou negro.

3 comentários:

Fallen Phoenix disse...

wtf? ;_;

opa... tu escreves tão beeeeem! que medoooo! meque eu vou acompanhar isto? T_T

la tenho que arranjar uma maneira T_T

bom texto btw... bom nao... optimo... T_T

Pureness disse...

lool =) Estou a adorar*
Para a semana se permitirem fazer "publicidade" ao vosso blog*

=)

Acho que merece ser espalhado


O texto está fabuloso, adoro a tua escrita bem sabes =)

*Emocionante

R. disse...

Quando quiseres ;D

Obrigada ^^ e boas férias =D